quinta-feira, 25 de abril de 2013

A escolha de um jovem casal!

Ter uma vida sexual plena com o tantra é uma questão de escolha!

casal tântrico - sexo tântrico
A vida de terapeuta tântrica credenciada pelo Centro de Desenvolvimento Integral Metamorfose não é nada fácil. São comuns, entre atendimentos e treinamentos, semanas seguidas de pura agitação: Brasília / Goiânia / Brasília / Uberlândia / São Paulo (Itapeva/MG), enfim, nem tudo são flores, viajar a trabalho é ótimo, mas as vezes é bem cansativo, sem falar na família sempre cheia de saudades. 

Para compensar a maratona tem que ser gratificante e é exatamente isso que busco quando estou atendendo; sentir-me plena e realizada profissionalmente, fruto de um bom trabalho. 

Tenho a satisfação de atender pessoas muito especiais, entre homens e mulheres, alguns sempre se destacam pelo simples fato de se permitir viver essas novas sensações. 

Entre esses, um jovem casal de Goiânia mereceu minha atenção. Ela é linda, educada, mais parecia uma boneca, estava ali incentivada pelo namorado a simplesmente agregar qualidade em suas relações através do autoconhecimento. Ele, jovem, educado, um buscador de novas possibilidades de prazer e amor, que preserva o sexo como algo sagrado e que não deve ser compartilhado com qualquer pessoa (sim, isso existe inclusive entre os jovens). Um casal cheio de vida onde um complementa o outro em afinidades e desejos. 

Atender esse jovem casal de namorados fez-me refletir sobre os incontáveis casais que deixam a vida passar sem nunca se preocupar com a mediocridade de suas vidas sexuais e conjugais. Casais que aceitam ter uma vida sexual medíocre, muitas vezes decorrente de pensamentos limitadores que nos são apresentados durante toda nossa existência. Problemas como ejaculação precoce e anorgasmia afastam cada vez mais casais e quando não se separam, o sentimento de frustração causa traumas profundos. 

Fico muito feliz em atender casais, pessoas que buscam se entrelaçar com amor, prazer e dignidade. 

Por isso ver dois jovens de vinte anos preocupados em se desenvolverem, almejando o autoconhecimento e a experiência de ter uma vida sexual plena, com orgasmos de corpo inteiro, domínio sexual, autocontrole e dando ao sexo a importância devida, é muito gratificante! 

Amem-se! Permitam-se! Sintam-se! Resgatem-se! Escolham a plenitude! Desejo isso os casais: MUITO TANTRA!

terça-feira, 23 de abril de 2013

Sempre é tempo de recomeçar!

A massagem tântrica é o recomeço de um casal maduro.


A experiência tântrica não tem idadeNo tantra não há rotina. Cada dia, hora, momento e atendimento são exclusivos, únicos e cheios de descobertas. 

Impressionante como meu trabalho tem o dom de me surpreender, muitas vezes atendemos pessoas que aparentemente não se entregariam ao processo da massagem e eis que os relatos após o momento de integração acabam nos surpreendendo muito. 


Fiz um atendimento com massagem tântrica em uma mulher com mais de 30 anos de casada, que chegou praticamente arrastada pelo marido. Era uma pessoa super feminina e vaidosa, mas que nunca tivera vida sexual prazerosa, presa às matrizes sociais e de rígida educação que a impedia de viver algo tão natural: o prazer com o sexo. 



Os tempos eram outros e as pessoas eram condicionadas a oprimirem seus desejos e prazeres relacionados ao sexo. Algumas vezes o casamento era fuga à tirania dos pais e é claro que essa situação nem sempre te leva à liberdade e à plenitude da vida. Nada mais triste do que o sexo forçado ou por obrigação conjugal. Ainda bem que os tempos mudaram. 


E lá estava minha cliente, levada pelo marido que, mesmo após 30 anos de casado, buscava uma solução para vida sexual do casal. Só para que vocês tenham ideia, ao chegar à unidade de atendimento em Brasília, negava-se a sair do carro, o fazendo só depois de alguns minutos. 



No semblante ficava claro o sentimento de indignação e reprovação por estar ali. Pensei: ela precisa de ajuda! O primeiro desafio foi vencido e ela nem percebia – ela estava na sala de atendimentos. Conversamos bastante e ouvi de sua boca que estava ali 80% por pressão e os outros 20% por conveniência cedendo a um anseio do marido. 


Nessa hora a experiência com o tantra, inclusive a pessoal, ajuda muito. Eu tinha como explicar que era possível transformar a vida sexual, amorosa e familiar. É comum atender mulheres que sofrem de anorgasmia, mas com esta havia um trauma emocional muito grande. Ela afirmava que não queria resolver o problema, mas eu percebia que no fundo estava ali para isso. Sim, não fez aquilo somente para o marido, mas por ela própria. 


Num clima de entrega, amor, confiança e receptividade iniciamos a Êxtase Total Massagem e ali pudemos presenciar um momento de revolução e de entrega ao prazer pleno, era como se tudo o que ela pensava sobre o prazer e a sua sexualidade fossem jogadas por água abaixo. 


Ao final da sessão estendeu sua mão em minha direção e era visível o sentimento de gratidão contido naquele olhar marejado. 


O melhor de toda essa estória foi ver a leveza do semblante do casal ao se reencontrarem após terem recebido cada um a massagem tântrica, era nítido na troca de olhares e sorrisos que havia esperança de uma vida conjugal melhor, mesmo após 30 anos de relação. 


Isso não tem preço! Mais um casal que descobre os caminhos do amor e do prazer para suas vidas!

Daricha Sundari 

sexta-feira, 19 de abril de 2013

Atendimentos na linda Goiânia!

Massagem tântrica em Goiânia - método Deva Nishok



Vista da Praça Cívica
Goiânia tem sido uma cidade especial para mim, desde o meu primeiro atendimento.
Vista da Praça Cívica e da Avenida Goiás. Crédito: CARLOS COSTA/FOCAL/AE 

Cursos Individuais, Terapêutica e Massagem Tântrica em Goiânia-GO, com DARICHA SUNDARI.











Dias 25 e 26 de setembro.

Contatos:
(DF 61) 9924 1544 (Vivo)
(DF 61) 8303 5033 (Tim)
(GO 62) 8297-1441 (Tim)

Email: daricha.tantra@gmail.com
http://www.facebook.com/darichasundari.tantra
www.centrometamorfose.com.br



Deva Nishok desenvolveu um método que vai muito além de uma simples massagem. Trata-se de um sistema complexo de tratamento para expansão da sensibilidade e desenvolvimento do orgasmo, possibilitando uma cura no corpo, na mente e nas emoções. Mude a sua vida sexual e permita-se melhorar a sua relação com o sexo!



Conheça o trabalho oferecido pelo Centro de Desenvolvimento Integral Metamorfose!








segunda-feira, 15 de abril de 2013

Sim! O tantra cura!

A experiência de cura com o tantra - em Brasília-DF



Vou falar um pouco de uma experiência pessoal recente com a cura tântrica. Desde que passei a vivenciar o tantra, especialmente no Centro Metamorfose, já perdi a conta das vezes que Deva Nishok e meus queridos orientadores, Karina e Pashupati, aconselharam nós terapeutas a trocarmos massagem, ajudar-nos, não deixar de nos tratarmos com o método e com as vivências tântricas que nós mesmos aplicamos... Enfim, eles sabem que o trabalho terapêutico pode deixar os terapeutas de certa forma expostos e que precisamos nos cuidar.

Desde o início de janeiro eu me encontrava numa situação um tanto incômoda, algumas mulheres diriam desesperadora, na verdade foi exatamente esse o termo que minha médica usou: é desesperador um sangramento persistir por mais de 3 meses.

Aos exames, aparentemente tudo certo com o cólon do útero, paredes vaginais em perfeito estado, D.I.U (dispositivo intra-uterino) aparentemente em perfeito estado. Análise de ovários sem alterações. Posicionamento do D.I.U sem alterações. Exames hormonais e de sangue absolutamente dentro do normal. Paredes uterinas, e é aí que está a grande incógnita, pois normalmente para que a mulher tenha o sangramento da menstruação é necessário que ela tenha 14 mm de endométrio e meu útero tinha apenas 0,35 mm.

De onde vem esse sangramento? Questionava-se a ginecologista, que garantia nunca tinha visto um caso como esse, já que mulheres que usam o D.I.U Mirena tendem a não menstruar mais.

Tive que rir para não chorar! Minto - eu chorei muito. Como uma terapeuta que trabalha com curas utilizando a energia de base poderia passar por uma situação dessas? Libido baixa, nervosismo, falta de paciência e tudo aquilo que o Metódo Deva Nishok se propõe curar e eu ali doente exatamente por algum desequilíbrio em um ponto de energia tão importante em nosso trabalho - o chakra Swadhistana, intimamente ligado as nossas glândulas sexuais.

Acho que estou escrevendo demais, mas essa história é tão rica em detalhes que seria muito egoísmo guardar somente na caixinha do tesouro do meu coração.

Durante esse tempo, preparava-me para participar de um grupo de desenvolvimento em tantra que seria conduzido por meu amado orientador Pashupati. Seria uma grande confraternização entre nós terapeutas e eu mal sabia o que aconteceria naquele final de semana. Aliás, nem o Pashupati sabia.

Foram três dias de amor e harmonia. Meditações, emoções, curas de traumas, medos e bloqueios, aprimoramento dos sentidos etc. Naqueles dias amei, compartilhei, abracei, chorei, sorri, quão bons foram esses dias.

Em um desses trabalhos, fiz polaridade com minha grande amiga Prem Nalini e, no trabalho com o olfato, sentia uma fragrância que me remetia ao amor de minha mãe e a minha saudável infância. Como é bom lembrá-la. Foi muito emocionante reviver isso. Eu sentia uma leveza e uma vontade de abraçar muito meus filhos.

Ao final da meditação, troquei um olhar hipnotizante com a doce Deva Champa, uma terapeuta exemplar que nos transmite muita paz interior e num gesto de amor incondicional ela veio em minha direção e simplesmente tocou meu ventre. Arrepio-me só de lembrar, pensar, falar e descrever toda aquela cena! Ao me tocar, Champa fez movimentos corporais como se estivesse fazendo uma sucção em mim, foi tudo muito inesperado e involuntário, na verdade nem eu nem ela sabíamos o que de fato estava acontecendo.

E naquele momento de amor e emoção, senti uma sensação de liberdade muito grande, além de uma voz interior, que eu chamo de espírito santo, o divino que está em mim, dizendo que eu estava curada.

Confesso que fiquei meio "passada" durante algumas horas, na verdade estava integrando toda aquela experiência, assimilando a transformação que de fato estava ocorrendo. Tudo isso aconteceu no dia 30 de março de 2013 e hoje estou aqui testemunhando que o sangramento cessou desde aquela noite e sinto-me muito bem, feliz, e principalmente: CURADA!

Obrigada Pashupati, por me colocar ao lado de pessoas certas, na hora certa e por estar ensinando-me não só a falar do tantra, mas senti-lo e vivenciá-lo com honestidade. Obrigada Deva Champa, por ser um instrumento de amor e cura! 

Nasmastê

segunda-feira, 8 de abril de 2013

Porto Alegre dias 16 a 22 de outubro.

Cursos e Massagem tântrica em Porto Alegre - método Deva Nishok

massagem em Uberlândia



Atendimentos com Cursos, Terapêutica e Massagem Tântrica para homens, mulheres e Casais em Porto Alegre com Daricha Sundari, e Mansukh Anupam, terapeutas credenciados pelo Centro Metamorfose no método Deva Nishok.

Dias 16 a 22 de outubro.

Contatos:
(DF 61) 9924 1544 (Vivo)

(DF 61) 8303 5033 (Tim)


Email: daricha.tantra@gmail.com




Deva Nishok desenvolveu um método que vai muito além de uma simples massagem. Trata-se de um sistema complexo de tratamento para expansão da sensibilidade e desenvolvimento do orgasmo, possibilitando uma cura no corpo, na mente e nas emoções.

Conheça o nosso diferenciado trabalho!



sábado, 6 de abril de 2013

Minha primeira vez!

A descoberta da massagem tântrica


A primeira massagem a gente nunca esquece... Já fazem alguns anos que meu marido, Mansukh, entusiasta da massoterapia em todas as suas modalidades, conheceu e recebeu a massagem de uma terapeuta do Centro Metamorfose - Unidade Brasília, o que despertou o seu interesse em conhecer melhor o método apresentado pelo instituto.

Obviamente que, sem me falar nada, já que na época não entenderia como uma massagem realizada com seu corpo despido e envolvendo a genitália não teria conotação sexual, ele resolveu fazer o curso coletivo de Êxtase Total Massagem,  ministrado à época pelo profissional Gilson Nakamura, que abrange um final de semana e é oferecido pelo Centro Metamorfose em todo o Brasil.  E só posso dizer que sou grata por isso!

Claro que, ainda sem me contar absolutamente nada sobre o curso que tinha feito, ofereceu-me uma massagem, o que aceitei prontamente, apesar de que para mim toda aquela situação tinha outros motivos...rsrs.

Música ambiente, um tipo de cápsula vibratória e óleo de semente de uvas ao lado da cama, uma toalha para não sujar o colchão, e eu estava ali, despida e sem ter a menor ideia do que estava por vir.

Após alguns instantes de silêncio, um primeiro toque, que posteriormente conheceria como conexão, fez-me notar que eu não estava ali prestes a ter uma simples massagem sensual aplicada pelo meu esposo, algo diferente começou a tomar minhas emoções e aquela simples conexão de energia e som fez cair lágrimas dos olhos.

E não parou por aí, os toques suaves e ternos que percorriam todo o meu corpo faziam eu me sentir amada, acolhida, uma dedicação que mexeu comigo. Interessante que, depois de toda essa experiência acolhedora e amorosa, começavam as manobras na Yoni e foi quando eu pensei: sabia que ele não ia resistir e ia querer manter uma relação sexual.

Pois para minha surpresa, essas manobras nada tinham a ver com o sexo que até então conhecia, que era prazeroso sim, mas absolutamente limitado pela mente. Ao contrário, meu corpo se via envolto em uma energia intensa e vibrante, os orgasmos não se limitavam à região genital, mas tomavam meu corpo por inteiro, e não mexiam apenas com minha libido, mas reviravam minhas emoções e meu espírito.

Sim, havia alguém realizando manobras minha Yoni e aquilo mexia até com minha relação com o divino. Claro que isso em menor grau do que hoje, já que a evolução no tantra não tem limites.

Terminada a massagem e após alguns instantes para integrar toda aquela experiência, abro os olhos e vejo meu marido com um olhar amoroso ao meu lado e um sorriso nos lábios. Confesso que, nesse momento, meu lado mulher veio à tona e perguntei: onde você aprendeu isso? Prontamente respondeu: em um vídeo na internet. Óbvio que não acreditei,  então repeti e incrementei a pergunta: onde e em quem você aprendeu isso?  Enfim, depois de muito rodeio ele explicou sobre o curso que teria feito...rsrs

Claro que hoje minha visão sobre o tantra e o trabalho desenvolvido no Centro de Desenvolvimento Integral Metamorfose é absolutamente diferente, mas já nessa primeira experiência, pude sentir que minha vida não seria mais a mesma, o que vou contando aos poucos nos próximos posts...

Namastê.

Segue o link para quem quer saber mais sobre cursos de massagem tântrica.
Cursos Livres de Massagem Tântrica


sexta-feira, 5 de abril de 2013

A metamorfose

A transformação começa aqui: "O Caminho do Amor" - Workshop de Tantra - da mente para o coração - método Deva Nishok - Centro de Desenvolvimento Integral Metamorfose.

Google+