quinta-feira, 25 de abril de 2013

A escolha de um jovem casal!

Ter uma vida sexual plena com o tantra é uma questão de escolha!

casal tântrico - sexo tântrico
A vida de terapeuta tântrica credenciada pelo Centro de Desenvolvimento Integral Metamorfose não é nada fácil. São comuns, entre atendimentos e treinamentos, semanas seguidas de pura agitação: Brasília / Goiânia / Brasília / Uberlândia / São Paulo (Itapeva/MG), enfim, nem tudo são flores, viajar a trabalho é ótimo, mas as vezes é bem cansativo, sem falar na família sempre cheia de saudades. 

Para compensar a maratona tem que ser gratificante e é exatamente isso que busco quando estou atendendo; sentir-me plena e realizada profissionalmente, fruto de um bom trabalho. 

Tenho a satisfação de atender pessoas muito especiais, entre homens e mulheres, alguns sempre se destacam pelo simples fato de se permitir viver essas novas sensações. 

Entre esses, um jovem casal de Goiânia mereceu minha atenção. Ela é linda, educada, mais parecia uma boneca, estava ali incentivada pelo namorado a simplesmente agregar qualidade em suas relações através do autoconhecimento. Ele, jovem, educado, um buscador de novas possibilidades de prazer e amor, que preserva o sexo como algo sagrado e que não deve ser compartilhado com qualquer pessoa (sim, isso existe inclusive entre os jovens). Um casal cheio de vida onde um complementa o outro em afinidades e desejos. 

Atender esse jovem casal de namorados fez-me refletir sobre os incontáveis casais que deixam a vida passar sem nunca se preocupar com a mediocridade de suas vidas sexuais e conjugais. Casais que aceitam ter uma vida sexual medíocre, muitas vezes decorrente de pensamentos limitadores que nos são apresentados durante toda nossa existência. Problemas como ejaculação precoce e anorgasmia afastam cada vez mais casais e quando não se separam, o sentimento de frustração causa traumas profundos. 

Fico muito feliz em atender casais, pessoas que buscam se entrelaçar com amor, prazer e dignidade. 

Por isso ver dois jovens de vinte anos preocupados em se desenvolverem, almejando o autoconhecimento e a experiência de ter uma vida sexual plena, com orgasmos de corpo inteiro, domínio sexual, autocontrole e dando ao sexo a importância devida, é muito gratificante! 

Amem-se! Permitam-se! Sintam-se! Resgatem-se! Escolham a plenitude! Desejo isso os casais: MUITO TANTRA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário