sábado, 6 de abril de 2013

Minha primeira vez!

A descoberta da massagem tântrica


A primeira massagem a gente nunca esquece... Já fazem alguns anos que meu marido, Mansukh, entusiasta da massoterapia em todas as suas modalidades, conheceu e recebeu a massagem de uma terapeuta do Centro Metamorfose - Unidade Brasília, o que despertou o seu interesse em conhecer melhor o método apresentado pelo instituto.

Obviamente que, sem me falar nada, já que na época não entenderia como uma massagem realizada com seu corpo despido e envolvendo a genitália não teria conotação sexual, ele resolveu fazer o curso coletivo de Êxtase Total Massagem,  ministrado à época pelo profissional Gilson Nakamura, que abrange um final de semana e é oferecido pelo Centro Metamorfose em todo o Brasil.  E só posso dizer que sou grata por isso!

Claro que, ainda sem me contar absolutamente nada sobre o curso que tinha feito, ofereceu-me uma massagem, o que aceitei prontamente, apesar de que para mim toda aquela situação tinha outros motivos...rsrs.

Música ambiente, um tipo de cápsula vibratória e óleo de semente de uvas ao lado da cama, uma toalha para não sujar o colchão, e eu estava ali, despida e sem ter a menor ideia do que estava por vir.

Após alguns instantes de silêncio, um primeiro toque, que posteriormente conheceria como conexão, fez-me notar que eu não estava ali prestes a ter uma simples massagem sensual aplicada pelo meu esposo, algo diferente começou a tomar minhas emoções e aquela simples conexão de energia e som fez cair lágrimas dos olhos.

E não parou por aí, os toques suaves e ternos que percorriam todo o meu corpo faziam eu me sentir amada, acolhida, uma dedicação que mexeu comigo. Interessante que, depois de toda essa experiência acolhedora e amorosa, começavam as manobras na Yoni e foi quando eu pensei: sabia que ele não ia resistir e ia querer manter uma relação sexual.

Pois para minha surpresa, essas manobras nada tinham a ver com o sexo que até então conhecia, que era prazeroso sim, mas absolutamente limitado pela mente. Ao contrário, meu corpo se via envolto em uma energia intensa e vibrante, os orgasmos não se limitavam à região genital, mas tomavam meu corpo por inteiro, e não mexiam apenas com minha libido, mas reviravam minhas emoções e meu espírito.

Sim, havia alguém realizando manobras minha Yoni e aquilo mexia até com minha relação com o divino. Claro que isso em menor grau do que hoje, já que a evolução no tantra não tem limites.

Terminada a massagem e após alguns instantes para integrar toda aquela experiência, abro os olhos e vejo meu marido com um olhar amoroso ao meu lado e um sorriso nos lábios. Confesso que, nesse momento, meu lado mulher veio à tona e perguntei: onde você aprendeu isso? Prontamente respondeu: em um vídeo na internet. Óbvio que não acreditei,  então repeti e incrementei a pergunta: onde e em quem você aprendeu isso?  Enfim, depois de muito rodeio ele explicou sobre o curso que teria feito...rsrs

Claro que hoje minha visão sobre o tantra e o trabalho desenvolvido no Centro de Desenvolvimento Integral Metamorfose é absolutamente diferente, mas já nessa primeira experiência, pude sentir que minha vida não seria mais a mesma, o que vou contando aos poucos nos próximos posts...

Namastê.

Segue o link para quem quer saber mais sobre cursos de massagem tântrica.
Cursos Livres de Massagem Tântrica


Nenhum comentário:

Postar um comentário